09/09/2011

Imagens Históricas #02

A sapatada no Bush

Imagens históricas


Criança palestina, tanque Israelense

Soldado dos EUA com garota de Israel


Os Beatles se preparam para tirar a foto na faixa de pedrestres, aquela que se tornaria uma das capas de CD mais famosas da história


O Resuldado da imagem anterior
George - Paul - Ringo - John


Bebe enterrado vivo pela mãe é salvo por cachorro de rua.

Oskar Schindler, empresário alemão que salvou 1200 judeus durante o holocausto, contratando-os e abrigando-os em sua fábrica de untensílios esmaltados.

Nelson Mandela, premio nobel da PAZ

Mao Tse-tung saúda Che Guevara na China em uma cerimônia oficial no Palácio do Governo, novembro de 1960
Uma mulher indígena segura seu filho enquanto tenta resistir ao avanço de policiais do Amazonas que foram expulsar a mulher e cerca de 200 outros membros do Movimento dos Sem Terra a partir de um aparelho de propriedade privada de terras na periferia de Manaus, 11 março, 2008. Os camponeses sem terra tentaram em vão resistir ao despejo, com arcos e flechas contra a polícia usando gás lacrimogéneo e cães treinados, e foram expulsos da terra.

Cidade de Stalingrado

2001 - Após os atentados do 11 de Setembro, George W. Bush invade o Afeganistão. Milhares morrem pelas bombas jogadas na invasão.

909 adeptos da seita americana Templo do Povo promoveram um suicidio coletivo em Jonestown, a 240km da capital Georgetown, Guiana Inglesa, liderados pelo reverendo James Warren "Jim" Jones. A cerimônia foi preparada pelo proprio Jones, que adicionou veneno e drogas em bebidas. A seita pregava o desapego pelos bens materiais e entrega ao culto da personalidade do seu fundador, que se dizia Deus.

Corpos depois da tsunami na Tailândia

Dois adolescents gays foram executados publicamente no Irã, onde a homossexualidade é considerada crime.

Trabalhadores no horário de almoço durante a Contrução de arranha-céu em Nova Iorque em 1932.

Carro de Ayrton Senna logo após o acidente fatal

Dian Fossey abandonou a civilização para viver nas florestas africanas, estudando os gorilas. Durante anos enfrentou os perigos da floresta. Dian os protegeu como pode, mesmo assim, muitos gorilas por ela estudados foram assassinados, inclusive o seu preferido e adorado: Diget. E lá, nas montanhas dos gorilas, em sua cabana na floresta, foi brutalmente assassinada a golpes de facão, crime até hoje não esclarecido.

John e Yoko: War is over (If you want it)


Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário