26/12/2011

Coisas chatas do natal



Abraçar o maninho que cuida do churrasco
Os manolos que cuidam da carne são até certo ponto importantes, mas ai vem chegando 12:00, hora de abraçar e desejar feliz natal para todos, você olha o Manolo que passou umas quatro horas naquele fogo, tomando fumaça na cara, você nota que ele esta com cheiro de carne, com as mãos e outras partes do corpo sujas de carvão, etc. Na hora do abraço ou você vai mais rápido do que o normal ou fica com poker face.
Ter muitas pessoas
Às vezes os nossos pais exageram ao convidar pessoas, ou em muitas das vezes vamos passar o natal em um lugar com um monte de pessoas, e você é obrigado pela mamãe a ter que abraçar todas as pessoas, muitas delas nem conhecemos e certamente nem vamos ver de novo.
Especial Roberto Carlos
Todo mundo fala que é o rei, não sei quem deu esse título para ele, eu não fui! Para eu ele nunca vai ser rei. A nossa grande emissora insiste nesse especial, serio tenta renovar fazer alguma coisa diferente ou trazer um cantor diferente, o Roberto Carlos sempre tem o mesmo repertório, passa ano entra ano e ele cantando as mesmas músicas. O pior é que tem pessoas da nossa família que insistem em assistir, vai entender esse povo né.
Repertório musical
Aposto que muitos aqui (eu também ¬¬) passaram o natal inteiro ouvindo forro ou funk, não tenho nada contra cada um tem seu gosto, mas custa colocar outros ritmos, não tem só você para ouvir músicas.
O pior é chegar em casa e ver que sua vizinha esta ouvindo Justin Bieber, ai ferrou o seu natal de vez.  
Bagunça depois da festa
Essa é a coisa mais chata durante o natal (isso para quem for fazer a festa em casa e chamar os amigos), falam que o natal é o tempo da união da família, amigos, e blá blá blá, mas eu quero ver onde vai estar a união no dia seguinte, todos vão sumir só vai sobrar para você limpar toda a bagunça que seus grandes amigos fizeram.
Tirando esses e outros probleminhas, o Natal é uma época de confraternização, onde o que realmente importa é fazermos felizes as outras pessoas com pequenos gestos, mas gestos verdadeiros. E o Natal é apenas em um dia do ano, então aproveite ao máximo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário