02/12/2012

Gladiador Dourado pode ser o próximo herói com sua própria série!


Como você deve ter notado, nesses últimos anos os heróis de histórias em quadrinhos estão ficando na moda, ganhando das mais variadas séries e filmes. Desde Smallville, a Warner vem tentando de todas as maneiras lucrar com séries de personagens da DC Comics e bater o sucesso da parceira entre Marvel e Disney.

Dentre todos os heróis da DC, a Warner já apostou suas fichas na série da Mulher-Maravilha (Que fracassou lindamente) e Arrow - que conta a história do Arqueiro Verde - que está sendo exibida atualmente pelo canal nos Estados Unidos. Para a alegria de muitos, a Warner não parou por ai, recente foi divulgado um novo projeto que muitos acreditavam que não iria para frente, uma série contando a história do Maior herói desconhecido da Terra, o Gladiador Dourado!

Andrew Kreisberg, um dos criadores de Arrow, conversou com o IGN  sobre o futuro da série do Arqueiro Verde e, no meio do papo, falou sobre Booster Gold. “[O piloto] vai ser produzido nas duas próximas semanas, antes do Natal. Vamos ver o que acontece a partir daí. É um projeto muito diferente [de Arrow], mesmo ambos sendo propriedades da DC. O Gladiador é mais meloso e pipoca, sendo sobre viajar no tempo e mudar o futuro e com um super-herói que pode voar”.

Como um leitor de Booster Gold, acredito que está série chamará muita atenção e deixara várias pessoas completamente viciadas na história. Principalmente por ter um enorme diferencial dentre os outros heróis. Criado por Dan Jurgens ainda nos anos 80, Michael Carter é um ex-esportista famoso de Metropolis do século 25. Após manipular os resultados de seus jogos para ganhar dinheiro para a cirurgia de sua mãe que estava dodói, é descoberto e expulso do mundo dos esportes. Ele acaba se vendo sem outra alternativa e vai trabalhar como vigia noturno em um museu de super-heróis.Cansado da vida que leva, ele rouba um anel de voo da Legião dos Super-heróis, equipamentos de outros personagens, um robô-guia com conhecimentos da nossa época, o dourado Skeets, e usa a máquina do tempo de Rip Hunter para voltar ao passado, assumindo a identidade de Gladiador Dourado e resolve diversos problemas temporais.

Se a série se manter fiel às HQ's originais, acredito que renderá um série muito interessante mostrando como um heróis completamente ridicularizado e que gosta de atrair a atenção de diversas mídias pode resolver diversos problemas temporais com seu parceiro metálico, Skeets.

Agora é só esperar que este piloto seja bem produzido e não acabe como o fracasso que foi a série da mulher maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário