13/01/2013

Verdadeiro sentido nas palavras dos artistas #3

Para tornar a sua vida mais fácil, entenda o verdadeiro sentido nas palavras de grandes artistas, lembrando que isso é apenas uma brincadeira, qualquer frase dita ou mudada aqui não deve ser levada a sério, afinal só queremos diversão. Caso você conheça outra frase e saiba o verdadeiro sentido opine, podemos gostar da sua ideia, podem ser variadas, apenas começamos com as frases dos artistas por opção já que eles sempre contornam as situações com um monte de palavras.

Fani bate boca com Nasser: Eu odeio que me diminuam, sempre trabalhei dignamente e odeio que me julguem, se você não conhece o programa devia ter me perguntado antes de falar.
O que na verdade é: Só porque sou gostosa e já fiz um ensaio lésbico na Playboy, você acha que o programa era pornô? (Lembrando que o nome do programa era Malícia ¬¬)

Cristiano Ronaldo: Humildade em demasia é um defeito. É assim que eu sou.
O que na verdade é: Eu sou lindão, milionário, carrego o meu time nas costas, sou craque na verdade um monstro com a bola, sou perfeito, mas continuo HUMILDE!.

Dana White: O MMA é o esporte de contato mais seguro de todos.
O que na verdade é: Cara eu só assisto! Estou de boas aqui ganhando o meu dinheiro.

O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro: Somos todos Chávez.
O que na verdade é: Somos “Cháves”, Kiko, Chiquinha, Seu Madruga e toda a turma da vila.

Steve Gray sobre o time nacional de rugby do país: Posso garantir que há gays entre os All Blacks porque eu dormi com um deles.
O que na verdade é: Dei para um então o resto é tudo marica.

Deborah Secco posta fotos com novo visual: Olha que chic eu... Estreando (ela tinha escrito “estreiando”, mas não gosto de erros que estrangulam o português aqui nas postagens) o @blogdopro em 2013!!! E no Rio de Janeiro!!! Tô muito chic!!!
O que na verdade é: Que merda fizeram no meu cabelo e ainda me obrigaram a tirar foto e falar que estou bonita, pelo menos ganho para isso.

Antônia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo, no Twitter: Não sinto fome.
O que na verdade é: A galinha dos ovos de ouro partiu a seca aqui esta brava.

Marcos Assunção alfinetando Valdívia: Eu, querendo ficar, me apresentei para treinar.
O que na verdade é: Porr@ até o mago que não fez nada ficou, porque não fiquei?

Guru indiano Asharam sobre estrupo coletivo: Esta tragédia não teria acontecido se ela tivesse evocado o nome de Deus e caído sobre os pés de seus agressores. O erro não foi cometido apenas de um lado.
O que na verdade é: A culpa foi dela por não ter implorado piedade a um Deus, por isso mereceu. (na boa com todo o respeito à religião, mas Ashram cala a boca e fica no seu canto que você ganha mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário